Conheça Amaranda
   
 
 
 


NOSSA EVOLUÇÃO

A Amaranda Farmácia iniciou suas atividades em maio de 1997, no Méier, tradicional bairro residencial da zona norte do Rio de Janeiro. Inicialmente dedicada ao trabalho alopático, abrangendo medicamentos ortomoleculares e fitoterápicos, em pouco tempo observou a necessidade de englobar a atividade de homeopatia. Deste modo, atendendo a solicitação dos profissionais de saúde e da comunidade, em 2000 incorporou a manipulação homeopática aos serviços prestados aos seus clientes.

Em pouco tempo tornou-se respeitada junto as mais diversas especialidades da área de saúde, condição adquirida em função de sua profunda preocupação com a qualidade dos serviços que presta e dos produtos que manipula.

Hoje, a Amaranda conta com duas lojas, sediadas no mesmo bairro, preparadas para atender o público em geral, com a mesma agilidade e competência conhecida de seu público local.



Participante assídua de programas de qualidade, vem desde sua fundação integrada ao Programa de Qualidade da Fundação Bio Rio, em parceria com o SEBRAE, seguido sucessivamente do Programa de Gerenciamento de Qualidade, balizado pela ANFARMAG- RJ e posteriormente do SINAMM – Sistema Nacional de Monitoramento Magistral, coordenado pela ANFARMAG Nacional.